Rede Pró-Aprendiz 2017 – www.redeproaprendiz.org.br

A Rede Pró-Aprendiz surgiu em 1999 com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento socioeconômico do país através da inserção de adolescentes e jovens no mercado de trabalho. Através da Rede Pró-Aprendiz 2017, você pode conquistar seu primeiro aprendizado profissional. Quer saber mais sobre a Rede Pró-Aprendiz 2017? Fique conosco!

Se você está em busca de uma vaga de jovem aprendiz, a Rede Pró-Aprendiz 2017 pode ser sua melhor aliada!

1

Rede Pró-Aprendiz 2017

A Rede Pró-Aprendiz 2017 surgiu com o objetivo de auxiliar jovens e adolescentes a ingressarem no mercado de trabalho através de Programas de Aprendizagem. Com foco na inclusão social, educação e geração de renda, a rede vem beneficiando milhares de jovens desde sua criação.

Coordenado por uma equipe de profissionais altamente qualificados e interessados em promover o bem, o Programa de Sócioaprendizagem da Rede Pró-Aprendiz segue as bases e diretrizes da legislação em vigor, garantindo que os jovens tenham seus direitos assegurados e garantindo, também, que o foco de seu contrato seja voltado muito mais ao aprendizado do que à produtividade.

Rede Pró-Aprendiz 2017: Pilares dos Programas de Aprendizagem

A Rede Pró-Aprendiz 2017 trabalha com 5 pilares em seus Programas de Aprendizagem. Vamos conhecer melhor sobre eles a seguir.

2

Gestão de Relacionamento: nesse pilar, uma equipe realiza a pré-seleção dos jovens e, em seguida, monitora o processo de inserção deste jovem no mercado de trabalho, garantindo que ele tenha suas atividades realizadas e seus direitos assegurados conforme combinado.

Gestão Trabalhista: para gerenciar as rotinas de trabalho de mais de 15 mil jovens, a equipe que compõe a Gestão Trabalhista utiliza sistemas modernos e atualizados.

Gestão Educacional: preocupa-se em garantir que o jovem seja capacitado para replicar todo o aprendizado que adquirir e, através dele, buscar emancipação, autoconhecimento e estímulo para transformar sua realidade.

Gestão Social: serviço de natureza psicossocial que preocupa-se em cuidar da saúde física e psicológica dos jovens participantes do Programa, bem como tratar assuntos relacionados a dificuldade de aprendizagem e acompanhamento psicológico.

Gestão de Monitoramento e Avaliação: a equipe da Rede Pró-Aprendiz também monitoramentos e avaliações do aprendizado dos jovens através de metodologias eficazes e novas tecnologias.

Rede Pró-Aprendiz 2017: Como Participar?

Se você tem interesse em se tornar um jovem aprendiz através da Rede Pró-Aprendiz 2017, deve seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site da Rede Pró-Aprendiz 2017.
  2. Procure por “Integrantes” no meu superior.
  3. Agora, você poderá visualizar uma lista completa com todas as entidades, associações e instituições que fazem parte da Rede Pró-Aprendiz 2017 e que oferecem oportunidades de aprendizado a jovens e adolescentes.
  4. Cada entidade possui uma série de atividades diferentes, que você pode visualizar ao clicar em “Ver mais” na seção da entidade correspondente.
  5. Se você encontrar uma entidade com a qual se identifica, clique aqui para acessar a página de Inscrição do programa e siga as orientações.

3

Para participar, é necessário preencher alguns requisitos. São eles:

  • Ter entre 14 e 21 anos;
  • Possuir renda familiar por pessoa de até ¼ (um quarto) de salário mínimo;
  • Estudar regularmente no ensino fundamental ou médio ou já ter concluído o ensino médio.

Se você tiver dúvidas, pode entrar em contato com a Rede Pró-Aprendiz através do telefone Fone: (61) 3038-4500. Se preferir, clique aqui e preencha o formulário de contato.

enviar-curriculo

Add Comment