Jovem Aprendiz TAM 2017: Inscrições e Vagas

O jovem que nunca teve uma experiência profissional e quer entrar no mercado de trabalho pode contar com o programa Jovem Aprendiz TAM 2017. Ficou curioso e quer saber como o Jovem Aprendiz TAM 2017 pode mudar sua vida? Continue conosco até o final!

2

Jovem Aprendiz TAM 2017

Jovem Aprendiz TAM 2017: Conheça o Programa

O programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal para garantir a inserção de jovens no mercado de trabalho e atender, assim, a Lei da Aprendizagem. Diversos jovens conseguem entrar no mercado de trabalho e podem vivenciar o primeiro emprego.

O Governo Federal tem a parceria do Instituto Crescer que é responsável pela implementação do programa nas empresas, fazendo com que sejam cumpridas todas as exigências em relação a função social de qualificação profissional do jovem contratado.

Durante toda a jornada na empresa, esses jovens são acompanhados por profissionais experientes que darão todo o suporte em seu crescimento profissional, desenvolvendo as habilidades para que alcem um vôo cada vez mais alto.

O programa Jovem Aprendiz é um dos grandes incentivadores da educação pois o jovem não poderá participar do programa caso não tenha uma frequência alta nos estudos.

Então, não perca mais tempo! Não deixe de participar do processo seletivo para as vagas de Jovem Aprendiz TAM 2017. Essa é a hora de se tornar independente.

Jovem Aprendiz TAM 2017: Requisitos Para Participar

Antes de você se inscrever, é preciso conferir os requisitos exigidos pelo Governo. Essas exigências são feitas para que não haja nenhum tipo de injustiça entre os candidatos participantes.

O programa Jovem Aprendiz procura ser o mais imparcial possível, apesar de dar prioridade aos jovens de baixa renda que necessitam muito trabalhar.

Happy successful gesturing businesspeople at office

Abaixo listamos todos os requisitos. Veja:

  • O candidato deve ter idade entre 16 e 24 anos
  • É preciso estudar ou ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio recentemente
  • Para se candidatar, não é permitido ter experiência profissional anterior
  • A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, então o candidato deverá ter disponibilidade para cumpri-la

Jovem Aprendiz TAM 2017: Benefícios Oferecidos

Os benefícios oferecidos são todos aqueles que estão contidos na Lei do Aprendiz, portanto, as empresas são obrigadas a cumprir todos eles, pois serão fiscalizadas com rigor pelo Instituto Crescer e pelo Governo.

Sem dúvida nenhuma, com todos esses benefícios que vamos listar abaixo, você vai querer se tornar um Jovem Aprendiz TAM 2017.

Conheça quais são eles:

  • Vale-refeição ou vale-alimentação
  • Vale-transporte correspondente ao trajeto empresa-residência e vice-versa
  • Férias remuneradas que coincidem com as férias escolares
  • Contrato de trabalho
  • 13º salário
  • FGTS

IF

Jovem Aprendiz TAM 2017: Inscrições e Vagas

As inscrições para as vagas de 2017 ainda não foram abertas, mas você poderá seguir esse passo a passo para já ir se familiarizando com o processo.

Veja abaixo como é simples:

  1. Em primeiro lugar, acesse o site da TAM clicando aqui.
  2. Em seguida, você precisa criar uma conta no Grupo LATAM Airlines. Clique no botão correspondente.
  3. Na tela que abrir, faça uma pesquisa das vagas que se encontram abertas e procure por oportunidades oferecidas a jovens aprendizes.
  4. O último passo é cadastrar o seu currículo e esperar que a empresa TAM entre em contato com você.

Boa sorte!

enviar-curriculo

Add Comment