Jovem Aprendiz São Paulo 2015: Saiba mais!

Na cidade de São Paulo você encontra inúmeras empresas com vagas em aberto para o programa Jovem Aprendiz. Desde a criação e implementação desse programa que jovens tem tido a oportunidade de ingressar no mercado e assim conquistar a experiência que precisam.

Antes os jovens não tinham muito espaço, e tudo isso devido a falta de experiência, então era difícil uma empresa que abria a primeira porta. Mas agora existem programas específicos para recrutar esses jovens, e o Jovem Aprendiz é um deles.

O que é o Programa Jovem Aprendiz?

Como o próprio nome já diz esse programa que tem o intuito de oferecer aprendizagem e conhecimento profissional aos jovens que estão estudando. Com o programa o jovem aprende diferentes atividades e não é necessário experiência.

Na verdade o foco é pegar justamente quem não tem experiência, pois é um programa de aprendizagem. Em todo o Brasil existem várias empresas como o Jovem Aprendiz Bradesco 2015, mas hoje veremos as presentem na cidade de São Paulo.

Jovem Aprendiz São Paulo 2015

Jovem Aprendiz São Paulo 2015

Se você é estudante e mora em SP não deixe de saber quais são as empresas que estão com recrutamento em aberto para que você possa participar. É fundamental correr atrás por que somente assim para você ter chances de ingresso na empresa.

Empresas em São Paulo com Vagas de Jovem Aprendiz

A seguir você terá conhecimento de quais são as empresas em SP que estão com esse programa em aberto. Pela internet é que você participa, não precisa ir até a unidade da empresa para deixar o currículo:

Empresas que estão contratando jovem aprendiz.

Empresas que estão contratando jovem aprendiz.

→ Banco Itaú;

→ Raízen;

→ IBM;

→ PWC;

→ Cosan;

→ Nestlé.

Entre no site de cada empresa citada acima, acesse o espaço Trabalhe Conosco e procure se informar a respeito desse programa e também se inscrever. Pela internet fica tudo mais fácil e mais simples.

Nem todas as etapas ocorrem pela internet, mas as primeiras sim por que elas são mais informais. Porém você terá encontros presenciais para fazer entrevista individual ou mesmo dinâmicas em grupo.

Jovem Aprendiz São Paulo 2015

Quem não tem experiência no mercado de trabalho e deseja conquistar a sua esse programa é excelente. Como ele não cobra experiência o jovem pode participar sem medo, e um ponto muito importante diz respeito a carga horária.

Faça sua inscrição nos processos e participe.

Faça sua inscrição nos processos e participe.

A carga horária é reduzida, no máximo seis horas por dia, e isso permite que o jovem concilie com os estudos sem nenhum problema. Vale a pena trabalhar nesse programa, sem contar que você terá sua remuneração. Veja os benefícios oferecidos:

→ Bolsa remunerada mensal;

→ Vale transporte;

→ Vale alimentação;

→ Seguro de vida.

 

 

enviar-curriculo

9 Comments

  1. Patricia da silva
  2. Quezia
  3. Matheus Dos Santos
  4. Maria Aparecida
  5. Jessica Ribeiro
  6. Gabril pereira
  7. ana clara
  8. Thalia Silva Do Nascimento

Add Comment