Jovem Aprendiz Santander 2016: Vagas e Inscrição

Sabemos que, hoje em dia, com a crise econômica que o país está vivendo, está cada dia mais difícil conseguir um emprego, principalmente para um jovem que não tem nenhuma experiência profissional. O programa Jovem Aprendiz Santander 2016 é uma excelente oportunidade para ajudar os jovens que querem se inserir no mercado de trabalho. Acompanhe nosso post até o final porque traremos todas as informações que você precisa para ser um Jovem Aprendiz Santander 2016.

Jovem-Aprendiz-Santander-2016

Jovem Aprendiz Santander 2016

O Jovem Aprendiz é um programa do governo federal de muito sucesso. Milhares de jovens foram admitidos por diversas empresas por todo o país. Este programa tem como objetivo ajudar os jovens a conseguirem o primeiro emprego. Vamos explicar como funciona o Jovem Aprendiz Santander 2016 para você decidir se esse tipo de programa pode te beneficiar.

Se você é jovem, estudante do Ensino Fundamental ou Médio e quer ter responsabilidades, começar a ganhar o seu dinheirinho e planejar o futuro, não pode deixar de participar do processo seletivo para as vagas do Jovem Aprendiz Santander 2016.

Sabemos que o mercado de trabalho costuma ser muito cruel nos processos de seleção dos candidatos e o jovem muitas vezes é descartado pela falta de experiência. Mas como conseguir se destacar e adquirir cada vez mais conhecimentos?

É nessa hora que entra o programa Jovem Aprendiz Santander 2016 para mudar a sua vida e te dar um rumo profissional. Esse programa serve para inserir cada vez mais os jovens no mercado de trabalho.

2

Jovem Aprendiz Santander 2016: Quais são os requisitos?

Para poder participar do programa Jovem Aprendiz Santander 2016, é necessário preencher alguns requisitos exigidos pelo governo. Destacamos alguns desses requisitos para você. Confira:

  • O candidato deve ter de 14 a 25 anos
  • Para concorrer a uma vaga, o candidato deve estar matriculado no Ensino Fundamental ou Médio ou já ter concluído os estudos
  • Esse programa é voltado aos jovens de baixa renda
  • É necessário ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 6 horas de trabalho diárias

Jovem Aprendiz Santander 2016: Benefícios

O jovem que conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz Santander 2016 terá diversos benefícios que lhe são assegurados por lei. Veja:

  • Carga horária de trabalho de apenas 6 horas diárias, não podendo exceder esse período
  • Chances grandes de efetivação na empresa
  • Bolsa auxílio no valor de 1 salário mínimo
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Carteira de trabalho assinada
  • Seguro de vida
  • Férias remuneradas
  • Fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS)

3

Jovem Aprendiz Santander 2016: Como fazer a inscrição?

Realizar a sua inscrição no programa Jovem Aprendiz Santander 2016 é um processo bem simples, basta você acessar a página oficial clicando aqui e navegar até a seção “Trabalhe Conosco”.

Nesta página, você terá que cadastrar o seu currículo. Esta etapa é muito importante, pois todas as informações devem ser preenchidas com muita atenção, já que as empresas se comunicam com os candidatos aprovados através dos dados cadastrados no site. Quem preencher errado, pode estar jogando fora a oportunidade da sua vida.

Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos! Agarre-a e construa um futuro brilhante. Boa sorte!

enviar-curriculo

2 Comments

  1. Dayse Silva da Costa

Add Comment