Jovem Aprendiz Santander 2015: Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz Santander 2015 (Redação) – Os programas de Jovem Aprendiz espalhados pelo Brasil, visam a contratação de profissionais para auxiliarem em todo o processo. Um dos maiores contratantes são os bancos, o Jovem Aprendiz Santander 2015 é um deles, nesse artigo vamos explicar como funciona todo o processo.

santander-consumer-finance-logo

Jovem Aprendiz Santander 2015


Jovem Aprendiz Santander 2015

Os sistemas de Jovens Aprendizes visam melhorar a qualidade do mercado de trabalho brasileiro, visto que os profissionais contratados, geralmente se efetivam no cargo, no caso das empresas privadas.

Dentro do sistema Jovem Aprendiz Santander 2015, os contratados trabalham como estudantes, tendo toda a teoria e também a prática, em uma parte do dia, os selecionados ficam em uma sala de aula, aprendendo sobre como funciona a rotina do banco, depois começam a trabalhar com isso. Aproveite para também se informar sobre o programa jovem Aprendiz 2015!

santander-600

Esses dados são importantes, pois já se ensina o profissional tudo que ele vai encontrar dentro do mercado de trabalho, por isso, que o governo oferece benefícios para as empresas que oferecem esse tipo de benefício.

Além disso, outros benefícios do Jovem Aprendiz Santander 2015 é que geralmente 60% de todos os jovens aprendizes são contratados para um cargo no banco com um salário melhor e posição melhor, favorecendo todo o treinamento realizado.

Inscrição Jovem Aprendiz Santander 2015

Para conseguir se candidatar para algumas das vagas do programa Jovem Aprendiz Santander 2015 é bastante simples, basta acessar ao site http://www.santander.com.br/ e cadastrar todos os dados do seu currículo. Ele vai para um banco de dados com todas as suas informações.

Para participar do programa Jovem Aprendiz Santander é preciso ter entre 14 e 24 anos e estar cursando ou já ter finalizado o ensino médio. Lembre-se de colocar a opção Jovem Aprendiz na hora de cadastrar seu currículo para que ele seja redirecionado para essa área.

As vagas do Jovem Aprendiz Santander 2015 são definidas de acordo com a necessidade de cada agência, ou seja, não há como saber um número exato de vagas em cada unidade.

santander1-600x400

Outro detalhe bastante importante é quanto ganha um Jovem Aprendiz do Santander. Você já deve ter pensando nisso, não é mesmo? Os valores são excelentes para começar no mercado e ter todo o aprendizado, o valor é de 780.00 reais, fora os benefícios, como seguro de vida, auxilio refeição e alimentação entre diversos outros benefícios impostos.

Além disso, vale ressaltar que o Jovem Aprendiz Santander 2015 oferece 13º salário e férias para todos os selecionados. Quer tentar uma das vagas? Cadastre o seu currículo no link acima e aguarde ser chamado para uma entrevista.

Por fim, lembre-se de montar seu currículo com todas as suas qualidade, ser chamado para ser um Jovem Aprendiz requer um bom currículo, boas notas e a mentira tem perna curta, somente coloque o que você sabe e tem conhecimento para não ter problemas mais tarde.

 

 

enviar-curriculo

4 Comments

  1. Maria Eduarda dos Santos

Add Comment