Jovem Aprendiz Itaú 2017: Inscrições e Vagas

Você, jovem que nunca trabalhou, já pensou começar sua carreira profissional em um dos maiores bancos do país? Com o Jovem Aprendiz Itaú 2017, isso é possível! Conheça as inscrições, vagas, benefícios e requisitos do Jovem Aprendiz Itaú 2017 no post de hoje.

1

Jovem Aprendiz Itaú 2017

Essa é uma oportunidade perfeita para você que quer começar a trabalhar e não tem nenhuma experiência profissional. Fique conosco e saiba tudo sobre o programa e as vagas para Jovem Aprendiz Itaú 2017.

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Como Funciona o Programa?

O programa Jovem Aprendiz foi uma iniciativa do Governo Federal com a parceira de diversas empresas, nacionais e multinacionais.

Seu principal objetivo é dar a oportunidade de emprego para jovens que não tem a menor experiência profissional e que precisam muito trabalhar.

Atualmente, esse programa já é reconhecido nacionalmente e, graças a ele, já tirou muitos jovens de situações de risco como drogas e criminalidade.

Ingressar em um programa como esse pode ser de grande benefício para esses jovens, pois a experiência adquirida poderá ser levada para o futuro, até mesmo em outras empresas.

O jovem que ingressar e for aprovado para uma das vagas desse programa terá o acompanhamento de uma equipe extremamente competente e muito bem treinada, que dará todo o suporte em casos de dúvidas.

As atividades oferecidas se darão dentro de agências do Itaú. O Jovem Aprendiz Itaú 2017 aprenderá diversas funções que incluem atendimento, trabalhos administrativos e toda a rotina dentro de um setor bancário.

2

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Requisitos Para Participar

Se você quer se tornar um Jovem Aprendiz Itaú 2017, precisa saber que essas vagas são destinadas apenas aos jovens que não possuem nenhuma experiência profissional e que estejam regularmente matriculados e frequentando a escola ou já tenham concluído os estudos.

Veja abaixo alguns requisitos exigidos:

  • Possuir idade entre 14 e 24 anos
  • A prioridade do programa é para os jovens devidamente matriculados em instituições de ensino pública, mas quem estiver em instituição particular poderá se candidatar também, desde que esteja enquadrado nesta faixa etária
  • Jovens que concluíram os estudos recentemente também podem se candidatar
  • Não é permitido que o candidato possua qualquer experiência profissional
  • É necessário ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas diárias

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Quais São os Benefícios Oferecidos?

Os candidatos que conseguirem a aprovação e se tornarem um Jovem Aprendiz Itaú 2017 terão todas os benefícios garantidos pela lei do aprendiz.

3

Confira abaixo alguns benefícios oferecidos pelo Itaú a esses jovens:

  • Jornada de trabalho reduzida de apenas 6 horas diárias, respeitando o horário escolar
  • Férias remuneradas
  • Vale-transporte e vale-refeição
  • Contrato de aprendizagem ou assinatura da carteira de trabalho
  • FGTS
  • Remuneração compatível com o mercado

Jovem Aprendiz Itaú 2017: Vagas e Inscrições

Se você quer candidatar às vagas oferecidas pelo Itaú, saiba que o processo é muito simples! Para isso, basta acessar o site oficial da empresa e cadastrar o seu currículo.

Não tem problema se você não tiver nenhuma experiência profissional, pois essas vagas são oferecidas justamente para os jovens que não possuem experiência.

Acesse o site do Itaú clicando aqui, e clique na opção “Envie seu Currículo”.

Em seguida, caso você ainda não possua cadastro, é só realizar, fazer o login, cadastrar todos os seus dados e aguardar o contato da empresa. Boa sorte!

enviar-curriculo

Add Comment