Jovem Aprendiz Itaú 2016: Vagas, Inscrição.

O Itaú é uma empresa que investe no crescimento de seus profissionais e que busca dar sempre novas oportunidades para que mais pessoas possam fazer parte dessa empresa. Todos os anos o Itaú realiza o Jovem Aprendiz Itaú que é uma oportunidade de jovens iniciarem suas vidas profissionais em uma conceituada empresa. Se você está em busca de uma oportunidade vamos lhe apresentar hoje como funciona o Jovem Aprendiz Itaú 2016.

Itau-JMA

Jovem Aprendiz Itaú 2016

Vamos ver a seguir quais requisitos são necessários, como são feitas as inscrições e quais os benefícios para quem participa do Jovem Aprendiz Itaú 2016.

Jovem Aprendiz Itaú 2016: Requisitos

Alguns requisitos do Jovem Aprendiz Itaú 2016 devem ser atendidos pelos candidatos , veja quais são:

  • Idade entre 14 a 24 anos
  • Cursando ou ter concluído do Ensino Médio
  • Preferencialmente ter estudado em escola pública

Com os requisitos citados acima atendidos o jovem já pode se candidatar a uma das vagas do Jovem Aprendiz Itaú 2016.

Jovem Aprendiz Itaú 2016: Benefícios

Visando o bem estar do jovem que participa deste programa o Itaú preparou uma série de benefícios para o Jovem Aprendiz Itaú 2016. Veja a seguir:

  • Vale Refeição,
  • Vale Transporte,
  • Seguro de Vida,
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica,
  • Política salarial diferenciada.

Além de todos esses benefícios que contribuem para o bem estar do jovem o programa ainda conta com um ambiente de trabalho que busca o desenvolvimento profissional do jovem, para isso o Itaú prepara um orientador capacitado para ajudar e orientar o Jovem Aprendiz em suas tarefas.

empresas-com-vagas-Jovem-Aprendiz-2015

Jovem Aprendiz Itaú 2016: Inscrições

O programa Jovem Aprendiz Itaú 2016 já beneficiou mais de 7 mil aprendizes em sua história.

As inscrições do Jovem Aprendiz Itaú 2016 são feitas através do site do Itaú no endereço http://ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html , porém elas devem iniciar a partir do início do ano.

Na página você encontrará um botão de “Inscreva-se”, você deverá clicar neste botão para preencher sua inscrição.

Sem título

Após preencher seu currículo ele passará pelas seguintes etapas:

  1. Seleção dos currículos: Os currículos serão analisados por responsáveis da área que determinaram o perfil de cada candidato em relação as vagas disponíveis no programa Jovem Aprendiz 2016 Itaú.
  2. Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo: Os selecionados serão chamados para realização de uma dinâmica elaborada pelo grupo avaliados do programa.
  3. Entrevista individual com o gestor da área: Os candidatos passarão por uma entrevista individual para melhor conhecer e avaliar o candidato.

Ao fim do processo de seleção os candidatos aprovados terão um contrato com duração de 2 anos para o programa Jovem Aprendiz Itaú 2016. Ao final do programa aqueles jovens que se destacaram durante o programa terão a oportunidade de ser efetivado pelo banco tendo então a chance de ser um funcionário efetivo do Banco Itaú.

Essa é uma grande oportunidade para iniciar uma carreira de sucesso, e pode ser a sua chance!

enviar-curriculo

Add Comment