Jovem Aprendiz Itaú 2015: Vagas, Inscrições

Os programas voltados para o Jovem Aprendiz vem ganhando adeptos em todos os sentidos, mais empresas estão investindo nesse tipo de profissionais ao mesmo tempo que mais candidatos para as vagas, para os seus primeiros empregos.

O Itaú acredita nessa oportunidade e por isso, está com inscrições abertas para a seleção de diferentes tipos de profissionais. O Jovem Aprendiz Itaú 2015 é a tão sonhada chance de grandes profissionais entrarem no mercado de trabalho. Veja mais também sobre o Jovem Aprendiz Petrobras 2015.

jovem aprendiz 2015

Jovem Aprendiz Itaú 2015

O Programa Jovem Aprendiz Itaú 2015 auxilia para a formação de um profissional completo, onde os aprovados terão mais 600 horas de capacitação técnica, ou seja, são metas focadas na contribuição do primeiro emprego e principalmente no desenvolvimento dos jovens. Dentro do banco, você encontrará um ambiente diferenciado, propício para a composição de experiências e de muito aprendizado.

São diversos os benefícios para quem se torna um Jovem Aprendiz do Itaú, abaixo falamos sobre alguns deles, no entanto, o principal é a vivência dentro de um dos maiores bancos do Brasil, tendo acesso a muita informação que lhe será útil no futuro.

Além disso, a chance de ser contratado futuramente é muito grande, pois já detém o conhecimento dentro do banco. Abaixo listamos os benefícios de ser um Jovem Aprendiz.

  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte sem descontos;
  • Política salarial diferenciada;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência médica e odontológica.

Inscrições Jovem Aprendiz Itaú 2015

Para se inscrever é fácil, basta acessar ao site oficial https://www.itau.com.br/carreira/diversidade/aprendiz/ e se inscrever, no entanto, lembre-se de ter os pré-requisitos para conseguir ter a chance de concorrer em uma das vagas, são as seguintes:

  • Ter entre 16 e 22 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio.
  • Ser preferencialmente de escola pública.

Depois de se inscrever e preencher os pré-requisitos os candidatos participarão de três etapas do processo de seleção. A primeira delas é o seu currículo, para saber se atende todos os pré-requisitos, se já tem algum tipo de conhecimento.

A segunda é uma entrevista coletiva ou até mesmo uma dinâmica de grupo, para que se possa conhecer mais das características de cada um e apenas posteriormente, uma entrevista individual com o gestor.

Vale ressaltar que as vagas do Jovem Aprendiz Itaú 2015 são via demanda, ou seja, não existe uma demanda específica.

Segundo o site do Banco, cerca de 4 aprendizes são contratados por dia, ou seja, mais de 1000 jovens aprendizes são contratados durante um ano, por isso, se inscreva e aguarde a sua oportunidade.

Caso tenha se interessado pelas oportunidades do programa, acesse ao site mencionado acima e faça seu cadastro, como já abordamos, mais de 1000 pessoas são contratadas a cada ano para seu primeiro emprego dentro do Itaú, as chances são inúmeras, no entanto, é preciso tentar, cadastre o seu currículo e aguarde o contato de um dos profissionais do Itaú.

enviar-curriculo

11 Comments

  1. Tayna
  2. Tayna
  3. LAIS DA SILVA CERQUEIRA
  4. talita
  5. Ana Paula Garcia
  6. Guilherme
  7. thamyres gomes
  8. Raissa
  9. rhayanna duarte
  10. Matheus Pedro

Add Comment