Jovem Aprendiz Coca Cola 2016: Inscrições e Vagas

A busca pelo primeiro emprego às vezes torna-se muito difícil para os jovens que precisam se inserir no mercado de trabalho. Hoje trouxemos para você uma oportunidade muito interessante: a possibilidade de ser um Jovem Aprendiz Coca Cola 2016. Confira esse post até o final para encontrar todas as informações sobre o programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2016.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2016

Jovem Aprendiz Coca Cola 2016

A Coca-Cola é uma multinacional presente em praticamente todo o mundo e com diversas unidades em nosso país. Oferecendo diversas vagas no projeto Jovem Aprendiz Coca Cola 2016, atualmente a empresa cumpre com maestria seu papel social. Confira também as melhores oportunidades do Jovem Aprendiz Correios 2016.

O jovem que consegue trabalhar em uma empresa como a Coca-Cola tem uma possibilidade muito grande de alavancar sua carreira profissional. Os jovens recebem todos os benefícios trabalhistas previstos em lei.

Além disso, os jovens podem se desenvolver e se especializar nas mais diversas áreas da empresa. Com um ambiente de trabalho favorável ao seu crescimento e formação profissional, os jovens são preparados para conviver em qualquer ambiente de trabalho.

Com o comprometimento de oferecer todo o acompanhamento de sua aprendizagem no período em que eles permanecerem na empresa, a missão da Coca-Cola é favorecer a inserção desses jovens no mercado de trabalho e o passaporte para que isso aconteça é através do projeto Jovem Aprendiz Coca Cola 2016.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2016: Quais são os benefícios?

Os jovens que conquistarem uma vaga de Jovem Aprendiz Coca Cola 2016 ganham diversos benefícios que são garantidos por lei e alguns benefícios a mais que a empresa pode dar como um agrado.

2

Listamos abaixo todos os benefícios concedidos pela Coca-Cola. Veja:

  • Direito a férias remuneradas;
  • Vale-transporte e vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Oferecimento de plano odontológico ou plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Salário compatível ao mercado;
  • Jornada de trabalho de 4 a 6 horas diárias, não podendo exceder esse tempo.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2016: Quem pode participar?

O programa Jovem Aprendiz é destinado a jovens de baixa renda. Se você tem entre 16 e 21 anos, está apto a concorrer a uma das vagas.

Outro detalhe muito importante é estar cursando ou terminado o Ensino Médio, ou seja, você precisa estudar para poder participar. Quem não estiver estudando não poderá concorrer a uma vaga.

Ao ser um Jovem Aprendiz Coca Cola 2016, sua jornada de trabalho é de apenas 6 horas. Essa carga horária foi definida justamente para estimular os estudos desses jovens.

Todos ganham cursos profissionalizantes que devem ser feitos nos tempos livres para não prejudicar o trabalho.

Essas vagas são disputadíssimas. Você deve se dedicar e manter-se informado sobre datas de abertura de inscrição. Deixar o currículo sempre atualizado é uma das vantagens de quem quer sair na frente. Mesmo se você não tiver experiência, capriche no currículo e mostre suas qualidades e pretensões.

3

Jovem Aprendiz Coca Cola 2016: Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2016 são feitas pela internet no site oficial da Coca-Cola.

Acesse esse site e cadastre o seu currículo.

Preste bastante atenção nas informações preenchidas. Erros de português são imperdoáveis. O processo seletivo começa pela gramática.

Não perca essa chance! Sua hora chegou: torne-se um Jovem Aprendiz Coca Cola 2016 e tenha muito sucesso profissional!

enviar-curriculo

Add Comment