Jovem Aprendiz Caixa 2017: Inscrições e Vagas

Se você é jovem e quer começar a sua carreira profissional em um dos maiores bancos nacionais, precisa conhecer o programa Jovem Aprendiz Caixa 2017. Ficou curioso? Saiba tudo sobre o Jovem Aprendiz Caixa 2017 no post de hoje.

1

Jovem Aprendiz Caixa 2017

A Caixa Econômica Federal, em parceria com o Governo Federal, oferece através do programa Jovem Aprendiz Caixa 2017 diversas oportunidades para os jovens que querem começar a vida profissional.

Com um forte engajamento social, o oferecimento dessas vagas promove a inclusão e a oportunidade de alavancar a vida profissional desses jovens no mercado de trabalho.

Esse programa é voltado aos jovens que nunca tiveram uma experiência profissional antes e querem uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Uma das condições para que você consiga uma vaga é a sua condição escolar. Para se candidatar e concorrer, é necessário estar estudando e frequentando regularmente as aulas.

Se você é jovem, não deixe de concorrer a uma das vagas do programa Jovem Aprendiz Caixa 2017. Você ganhará experiência profissional e principalmente pessoal.

Leia mais a seguir!

Jovem Aprendiz Caixa 2017: Requisitos Para Poder Participar?

Para você poder participar desse processo seletivo, é preciso atender alguns dos requisitos que a Caixa exige.

3

Veja a lista de todos eles abaixo:

  • Os candidatos deverão ter idade entre 18 e 22 anos
  • As vagas disponíveis serão ofertadas preferencialmente a candidatos que fazem parte de uma família de baixa renda
  • É necessário ser estudante ou já ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio e apresentar alta frequência escolar

Se você preenche a todos esses requisitos, então poderá se candidatar sem problemas!

Jovem Aprendiz Caixa 2017: Benefícios Oferecidos?

É preciso destacar que no programa Jovem Aprendiz Caixa 2017, os benefícios oferecidos são obrigatórios por lei. Todas as empresas que aderem a esse programa são obrigadas a oferecer ótimas condições de trabalho aos jovens contratados.

Ainda não foram divulgados os benefícios que deverão ser oferecidos em 2017, mas nós fizemos um apanhado dos oferecidos nos anos anteriores.

Veja abaixo quais são eles:

  • Vale transporte integral correspondente ao trajeto residência-trabalho
  • Vale refeição ou Vale alimentação
  • Remuneração de salário compatível com o mercado
  • Férias remuneradas que coincidem com as férias escolares
  • Contrato com duração de aproximadamente 2 anos
  • 13º salário

2

O jovem aprenderá toda a rotina de trabalho, sempre acompanhado de profissionais experientes que lhes darão todo o suporte. Qualquer dúvida que surgir poderá ser tirada na mesma hora.

Jovem Aprendiz Caixa 2017: Inscrição e Vagas Disponíveis?

As inscrições para o ano de 2017 ainda não foram abertas. Elas geralmente são feitas com o intermédio de entidades como CIEE, RASC, RENAPSI e SELETA.

No site oficial da Caixa, há uma mensagem dizendo que o banco não está contratando jovens aprendizes no momento, apenas Adolescentes Aprendizes (aqueles menores de 18 anos).

Não sabemos ainda se o banco voltará com o programa Jovem Aprendiz em 2017, por isso, para não perder sua oportunidade, fique atento às atualizações que trouxermos no blog!

enviar-curriculo

Add Comment