Jovem Aprendiz Caixa 2016: Vagas e Inscrições

Quer ingressar com o pé direito no mercado de trabalho? O programa Jovem Aprendiz Caixa 2016 pode ser perfeito para você. Com o objetivo de alavancar a vida profissional de jovens e adolescentes, o programa Jovem Aprendiz Caixa 2016, através da inclusão social, incentiva o trabalho paralelamente aos estudos e pode mudar sua vida. Continue lendo para saber mais!

1

Jovem Aprendiz Caixa 2016

O programa Jovem Aprendiz Caixa 2016 estimula e promove a prática da cidadania e de valores éticos e profissionais, proporcionando ao jovem a oportunidade de conhecer e aprender os serviços bancários e administrativos, vivenciando na prática a rotina de um dos bancos que mais crescem no Brasil: a Caixa Econômica Federal.

Se você é jovem e quer começar a trabalhar mas sem abandonar os estudos, precisa conhecer o programa Jovem Aprendiz 2016. Esse programa ajuda o jovem em seu desenvolvimento profissional ao mesmo tempo que incentiva os estudos. É uma excelente oportunidade!

Esse programa é voltado principalmente para jovens que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, ou seja, jovens mais pobres. Uma das exigências de participação do programa é que jovem faça parte de uma família que possua renda familiar por membro de até meio salário mínimo.

O principal objetivo da Caixa é formar jovens profissionais capacitados e prontos para o mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, cidadãos conscientes e responsáveis.

Jovem Aprendiz Caixa 2016: Requisitos

Se você quer ser o próximo jovem a concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz Caixa 2016, confira a seguir os requisitos necessários:

  • Idade: é preciso ter de 18 a 22 anos;
  • Renda: a renda familiar por pessoa deve ser de até meio salário mínimo;
  • Escolaridade: é necessário estar matriculado na escola (frequentando no mínimo o 1º ano do Ensino Médio).

Caso você preencha todos esses requisitos, pode concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz Caixa 2016. Continue lendo e saiba como se inscrever.

3

Jovem Aprendiz Caixa 2016: Benefícios

Embora os benefícios do Jovem Aprendiz Caixa 2016 ainda não tenham sido divulgados, é possível observar quais foram os benefícios de 2015 e ter uma ideia do que esperar para o próximo ano. Confira:

  • Remuneração de 1 salário mínimo;
  • VT;
  • VA;
  • Férias;
  • 13º salário;
  • Contrato que dura 2 anos.

Jovem Aprendiz Caixa 2016: Inscrições

Se você quer concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz Caixa 2016, precisa procurar uma das entidades parceiras, como RENAPSI, CIEE< CEACA, SELETA e RASC.

Ainda não se sabe qual será a entidade que participará do processo de seleção do programa Jovem Aprendiz Caixa 2016. Se você não quiser perder o prazo, acesse nosso blog diariamente e fique de olho nas novidades.

2

Jovem Aprendiz Caixa 2016: Vagas

O programa Jovem Aprendiz Caixa 2015 contratou jovens para os seguintes cargos:

  • Auxiliar de Escritório
  • Office Boy
  • Escriturário

Fique atento para ver se as vagas para o Jovem Aprendiz Caixa 2016 irão contemplar os mesmos cargos para você encontrar a vaga ideal. Não existe um número pré-determinado de vagas. Os jovens contratados são sempre distribuídos entre as agências da Caixa de acordo com as necessidades de cada uma.

enviar-curriculo

One Response

  1. Thiago attos vieira dos santos

Add Comment