Jovem Aprendiz Caixa 2015: Vagas e Inscrições

Aproveite que o programa Jovem Aprendiz Caixa 2015 está com inscrições em aberto e faça a sua para você participar. Hoje em dia esse processo é muito concorrido por que vários jovens querem ter a oportunidade de trabalhar nesse banco e ganhar experiência profissional.

Jovem Aprendiz Caixa 2015

Jovem Aprendiz Caixa 2015

Além da experiência o jovem também tem uma bolsa remunerada mensal o que ajuda muito na questão financeira familiar. No post de hoje você poderá conferir quais são os critérios para ser contrato, portanto, saiba como participar e como concorrer a essa oportunidade.

Jovem Aprendiz Caixa 2015

Vale muito a pena você participar desse programa, ainda mais por que o mesmo tem o intuito de contratar jovens que não tem experiência profissional. Sem contar que o jovem aprendiz Caixa 2015 traz uma série de benefícios aos aprovados, veja quais são eles:

Jovem Aprendiz Caixa 2015

Benefícios do Jovem Aprendiz Caixa 2015

  • Bolsa remunerada mensal de 1,5 salário mínimo;
  • Trabalho de 06 horas diárias;
  • Férias;
  • FGTS de 2%;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte.

Uma ótima oportunidade que vale a pena você concorrer. Saiba como participar para ver se você se encaixa no perfil, por que se encaixar é bom você já correr atrás e fazer sua inscrição.

Diante de tantos benefícios oferecidos a gente percebe como vale a pena, ainda mais por que outra empresa não ofereceria tudo isso para um aprendiz, mas a Caixa oferece.

Como participar do Jovem Aprendiz Caixa 2015?

Para participar é necessário preencher alguns requisitos, colocamos abaixo para que você tenha mais conhecimento a respeito:

Confira os requisitos para participar do Jovem Aprendiz Caixa 2015.

Confira os requisitos para participar do Jovem Aprendiz Caixa 2015.

  • Idade entre 18 e 22 anos;
  • Renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita;
  • Estar cursando, no mínimo, o 9° ano do ensino fundamental ou curso de Educação para Jovens e Adultos.

Você preenche esses requisitos? Então não deixe de fazer a sua inscrição o quanto antes, vale a pena por que hoje é um dos programas mais concorridos, você consegue conciliar estudos com trabalho, sem que um interfira no outro.

Inscrição no Jovem Aprendiz Caixa 2015

Para se inscrever você não precisa ir até a agência, para isso você tem que ir nas agências de emprego que tem convênio com a Caixa, por meio delas é que a contratação ocorre.

No site você pode conferir todas as entidades conveniadas com esse programa e por meio delas é que você realiza a sua inscrição.

Veja onde se inscrever.

Veja onde se inscrever.

Para saber mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz Caixa 2015 acesse o site: www.caixa.gov.br

É bom não deixar para última hora para não perder o período de inscrição. E quando perde somente no próximo processo para participar de novo, então é bom evitar isso, por que se não você estará perdendo uma grande oportunidade profissional.

enviar-curriculo

2 Comments

  1. felipe dos santos oliveira
  2. Natalicia cabral de Souza

Add Comment