Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Inscrições e Vagas

Através do programa Jovem Aprendiz Bradesco 2017, você pode conquistar seu primeiro emprego mesmo sem ter experiência. Quer conhecer o Jovem Aprendiz Bradesco 2017 e se candidatar? Leia esse post até o final para saber tudo!

1

Jovem Aprendiz Bradesco 2017

Jovens batalhadores e que desejam conquistar sua independência financeira, atenção! Um dos maiores bancos do país tem uma oportunidade incrível para vocês.

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2017 vai te ajudar com o pontapé inicial da sua carreira. Não é necessário ter experiência, portanto, não há por que se preocupar se você nunca trabalhou.

Se você ainda não conhece, o programa Jovem Aprendiz é uma iniciativa que visa incluir no mercado de trabalho aqueles jovens que nunca trabalharam.

Anualmente, muitas empresas de grande porte aderem a essa iniciativa e o Bradesco é uma delas. O banco tem a intenção de contratar alguns aprendizes em 2017 para que eles possam aprender na prática, integrando o seleto grupo de funcionários jovens da empresa.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Saiba Mais Sobre o Bradesco

O Bradesco é um banco formador de talentos que acredita no potencial e investe na energia dos jovens.

Todos aqueles que já buscaram uma oportunidade no mercado de trabalho sem ter nenhuma experiência anterior sabem como é difícil encontrar uma empresa que aposte em alguém inexperiente. O Bradesco está disposto a contratar jovens, ensiná-los e remunerá-los muito bem.

2

Por meio do Jovem Aprendiz Bradesco, o banco já efetivou muitos funcionários. Além disso, é considerado um dos melhores lugares para se trabalhar e uma das melhores empresas para construir carreiras de sucesso.

Você está pronto para saber tudo sobre o Jovem Aprendiz Bradesco 2017? Basta conferir os próximos tópicos!

Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Benefícios Oferecidos

O jovem que for contratado pelo Bradesco não só aprenderá de perto como funciona a rotina das mais diversas áreas do banco, com também estará amparado pela Lei do Aprendiz.

Essa lei garante direitos ao jovem contratado e é bom tomar conhecimento para não ser passado para trás. Veja os benefícios assegurados pela Lei do Aprendiz:

  • Remuneração com valor compatível com o mercado de aprendizes
  • Vale refeição ou vale alimentação
  • Vale transporte
  • Contrato de aprendizagem ou carteira de trabalho assinada

O banco ainda pode oferecer benefícios adicionais ao Jovem Aprendiz Bradesco 2017, mas os mesmos ainda não foram divulgados. Assim que isso acontecer, atualizaremos esse post para você conhecer.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Requisitos

Se você está interessado em se candidatar a uma vaga, deve preencher alguns requisitos básicos. Veja:

  • A idade do candidato deve ser entre 14 e 21 anos
  • O candidato deve estar estudando no Ensino Médio (ou já ter concluído)
  • Não são aceitos candidatos com qualquer experiência profissional

3

Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Vagas e Inscrições

As inscrições para o ano de 2017 ainda não foram abertas, mas já sabemos que o banco deverá contratar aprendizes para atuarem nas unidades do banco no país todo.

Você pode, se quiser, candidatar-se para uma vaga ainda esse ano. Se preferir, espere até 2017 e siga o mesmo procedimento descrito abaixo:

  1. Acesse esse site.
  2. Clique na aba “Aprendiz”.
  3. Cadastre seu currículo.
  4. Aguarde o contato da empresa.

Boa sorte!

enviar-curriculo

Add Comment