Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrições e Vagas

Quer mudar sua vida e conquistar independência financeira? Com o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017, isso é possível! Você não tem experiência profissional, não é mesmo? Então, o programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 é perfeito para você. Saiba tudo aqui.

1

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

O programa Jovem Aprendiz surgiu para facilitar a entrada de jovens inexperientes no mercado de trabalho.

Se você está lendo isso, muito provavelmente é um jovem, estudante, cursando o ensino Fundamental ou Médio, que quer começar a trabalhar para ter seu próprio dinheiro, suas responsabilidades, sua independência e sua liberdade. Porém, você sabe que o mercado de trabalho é competitivo e, às vezes, até cruel com os jovens.

As empresas exigem de seus candidatos vastas experiências e conhecimentos. Nesses processos seletivos, o jovem acaba sempre ficando de lado. É justamente por meio do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 que o jovem amplia suas possibilidades.

O programa, que tem como objetivo empregar e incentivar novos talentos, oferece a jovens inexperientes a oportunidade de trabalhar e adquirir conhecimentos que serão valiosos para sua vida profissional.

Ao ingressar no Banco do Brasil como jovem aprendiz, você poderá vivenciar e acompanhar de perto as mais diversas tarefas do ramo bancário. Além disso, o contato com o mundo corporativo e com pessoas diferentes enriquecerá os aspectos profissionais e pessoais da sua vida.

Quer saber tudo sobre o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017? Leia com atenção os próximos tópicos!

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Requisitos, Benefícios

Para poder participar do Jovem Aprendiz Branco do Brasil 2017, é necessário preencher alguns requisitos.

2

Veja quais são eles:

  • É necessário ter idade entre 14 e 24 anos
  • O candidato não pode ter nenhuma experiência profissional anterior
  • Estudantes da rede pública de ensino são o público prioritário
  • A renda familiar não pode ultrapassar meio salário mínimo por pessoa
  • É preciso estar cursando o ensino Fundamental ou Médio

Os benefícios do jovem aprendiz estarão garantidos pela Lei da Aprendizagem. Confira:

  • 5 dias de trabalho por semana – 4 dias no banco e 1 dia em uma entidade sem fins lucrativos determinada pelo banco
  • Remuneração mensal
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • 13º salário
  • Férias
  • Seguro Saúde

Para ser aprovado no processo seletivo, será necessário fazer uma prova de conhecimentos básicos em matemática e português. O jovem contratado trabalhará 4 horas por dia e o banco terá o cuidado de garantir que sua jornada de trabalho não interfira em seus estudos.

Se preencher todos os requisitos exigidos e também for beneficiário de algum programa de transferência direta de renda (como o Bolsa Família), o jovem terá mais chances de ser selecionado.

3

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrições e Vagas

As inscrições e as vagas para o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 ainda não foram divulgadas ou abertas. Quando isso acontecer, o jovem poderá inscrever-se no site do banco.

Ainda não sabemos quantas vagas serão abertas pois isso dependerá da necessidade de cada agência. A cada novo ciclo do programa, muitos jovens acabam sendo contratados.

Comece a se preparar e fique de olho em nosso blog para conferir as atualizações!

enviar-curriculo

Add Comment